ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Comissão Processante é adiada, e deve ser votada na próxima quinta-feira

Juliana Brum | 08/06/2015 10:58
Abertura da Comissão Processante é adiada para a próxima quinta-feira (11) (Foto - Marcelo Calazans)
Abertura da Comissão Processante é adiada para a próxima quinta-feira (11) (Foto - Marcelo Calazans)

A votação para a abertura da Comissão Processante contra o prefeito Gilmar Olarte (PP) prevista para amanhã (9) na Câmara de Campo Grande, até o presente momento, está adiada para a próxima quinta-feira (11).

O adiamento é por conta do prazo de 24h que os suplentes tem para se apresentar após a convocação feita pela Câmara. Já que eles ainda não compareceram a Casa de Leis com a documentação exigida que comprove que estejam aptos para participar, a Câmara não pode convocá-los, oficialmente.

Segundo o presidente da Casa, o vereador Mario César (PMDB), possivelmente será na próxima quinta. "Até está manhã (8), nenhum dos suplentes haviam entregado suas diplomações para que a Câmara possa convoca-los oficialmente, acredito que nesta tarde entregarão" explicou o presidente da Câmara.

Os suplentes, Aldo Donizete (PPS), Roberto Durans (PT) e Élbio Santos (PT) votarão no lugar dos vereadores Alex do PT, Luiza Ribeiro (PPS) e Thais Helena (PT). Eles estão impedidos de votar porque foram os autores do pedido. Eles serão substituídos apenas durante votação e, caso a processante seja aberta, no julgamento final.

Nos siga no Google Notícias