A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/09/2012 21:09

Comitê de combate à corrupção será lançado no MS na próxima segunda

Nyelder Rodrigues

O primeiro comitê do MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral) em Mato Grosso do Sul será lançado em Campo Grande na próxima segunda-feira (24), às 10h.

A criação do comitê no Estado vem após o movimento nacional ter conseguido mobilizar a sociedade brasileira para conquistar as duas únicas leias de iniciativa popular contra a corrupção no Brasil.

O lançamento do comitê estadual do MCCE acontece junto ao lançamento da campanha “Voto Não Tem Preço, Tem Consequencias”, na sede do Ministério Público Federal (MPF), que fica na avenida Afonso Pena, 4.444, Centro.

Com a abertura do comitê, também se cria a possibilidade de criação de comitês municipais no Mato Grosso do Sul, na busca de desenvolver mais ações anticorrupção no Estado.



eu acho uma boa iniciativa do poder publico mas não é na afonso pena q vai se combater a corrupção tem q ir para os bairros invadir as escolas as universidades as empresas e mostrar para o povo oque é a corrupção de verdade e onde ela começa,
mobilizar a sociedade até isso virar senso comun começando a prender os corruptos e os corruptores também .
 
alexandre omedo em 23/09/2012 06:08:30
Eu acho que nós somos e podemos combater a corrupção de várias formas: denunciando por celular, filmando, fotografando e não votando. Eu vi e ouvi Deputado dizer que 1 candidato a Prtefeito de Campo Grande, não é ficha limpa; eu vou votar num cara desse. Se o próprio colega não confia, imagine eu. O povo tem que ficar atento a tudo.
 
luiz alves em 21/09/2012 08:07:24
Quem vai ser o Presidente??? O Londres, Andre ou o Artuzzi???
 
Jota Junior em 21/09/2012 07:33:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions