ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Confiante, Amaducci diz que campanha foi de defesa à democracia

Candidato do PT votou em escola estadual no município de Mundo Novo, sua base eleitoral

Leonardo Rocha | 07/10/2018 11:30
Confiante, Amaducci diz que campanha foi de defesa à democracia
Candidato ao governo, Humberto Amaducci (PT), votou em Mundo Novo (Foto: Assessoria/Divulgação)
Candidato ao governo, Humberto Amaducci (PT), votou em Mundo Novo (Foto: Assessoria/Divulgação)

O candidato ao governo, Humberto Amaducci (PT), votou no final desta manhã (07), na cidade de Mundo Novo, que fica a 476 km da Capital. Ele disse estar confiante na ida para o segundo turno e ainda ponderou que foi uma campanha positiva, que teve empenho forte da militância, com foco na luta contra a desigualdade social e em favor da democracia.

“Foi uma campanha muito positiva, estou muito feliz pelo apoio e empenho que a militância nos deu durante todo este período. A população também está dando exemplo, tendo muita tranquilidade para seguir a urna eletrônica e depositar o seu voto”, disse o petista, no seu locação de votação.

Amaducci disse que seu foco na eleição foi projetos e programas contra a desigualdade social e a favor de uma gestão que priorize as pessoas que mais precisam. “A nossa luta sempre foi contra e de combate a desigualdade social, tivemos muita força e garra da nossa equipe e acreditamos que estamos rumo ao segundo turno”, pontuou.

O petista disse que já participou de sete eleições, e apesar de estar acostumado com todo este processo, até a chegada da apuração e resultado final, ainda fica apreensivo. “Não tem como sempre existe aquela tensão, mas sabemos como lidar. Acredito que o momento é de também proteger a nossa democracia, que ainda é jovem, e precisa deste apoio e sempre defesa”.

O candidato votou na Escola Estadual Iolanda Ally, que fica na Travessa Pedro Ramalho, na cidade de Mundo Novo, local onde ele foi prefeito por mais de uma vez. Sua candidata a vice é Lucilene Maria da Silva e Silva, militante do município de Três Lagoas. O partido saiu em chapa pura nesta eleição em Mato Grosso do Sul.

Confiante, Amaducci diz que campanha foi de defesa à democracia
Nos siga no Google Notícias