A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

07/10/2018 11:30

Confiante, Amaducci diz que campanha foi de defesa à democracia

Candidato do PT votou em escola estadual no município de Mundo Novo, sua base eleitoral

Leonardo Rocha
Confiante, Amaducci diz que campanha foi de defesa à democracia
Candidato ao governo, Humberto Amaducci (PT), votou em Mundo Novo (Foto: Assessoria/Divulgação)Candidato ao governo, Humberto Amaducci (PT), votou em Mundo Novo (Foto: Assessoria/Divulgação)

O candidato ao governo, Humberto Amaducci (PT), votou no final desta manhã (07), na cidade de Mundo Novo, que fica a 476 km da Capital. Ele disse estar confiante na ida para o segundo turno e ainda ponderou que foi uma campanha positiva, que teve empenho forte da militância, com foco na luta contra a desigualdade social e em favor da democracia.

“Foi uma campanha muito positiva, estou muito feliz pelo apoio e empenho que a militância nos deu durante todo este período. A população também está dando exemplo, tendo muita tranquilidade para seguir a urna eletrônica e depositar o seu voto”, disse o petista, no seu locação de votação.

Amaducci disse que seu foco na eleição foi projetos e programas contra a desigualdade social e a favor de uma gestão que priorize as pessoas que mais precisam. “A nossa luta sempre foi contra e de combate a desigualdade social, tivemos muita força e garra da nossa equipe e acreditamos que estamos rumo ao segundo turno”, pontuou.

O petista disse que já participou de sete eleições, e apesar de estar acostumado com todo este processo, até a chegada da apuração e resultado final, ainda fica apreensivo. “Não tem como sempre existe aquela tensão, mas sabemos como lidar. Acredito que o momento é de também proteger a nossa democracia, que ainda é jovem, e precisa deste apoio e sempre defesa”.

O candidato votou na Escola Estadual Iolanda Ally, que fica na Travessa Pedro Ramalho, na cidade de Mundo Novo, local onde ele foi prefeito por mais de uma vez. Sua candidata a vice é Lucilene Maria da Silva e Silva, militante do município de Três Lagoas. O partido saiu em chapa pura nesta eleição em Mato Grosso do Sul.

Confiante, Amaducci diz que campanha foi de defesa à democracia


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions