A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/05/2009 08:10

Congresso do PPS discute rumo do partido na capital

Redação

Logo mais, às 9h30, tem início o 16º Congresso Municipal do PPS Campo Grande, durante o qual serão discutidas a direção e posição política para o partido na capital. "Será elaborado um documento tese de conduta política e também será realizada a eleição da direção municipal", disse Ivan Neiva Júnior, secretário-geral do PPS em Campo Grande.

Contudo, a parte da reunião mais agitada deve ser a discussão da criação do Bloco Reformista Democrático, do qual também participam o PSDB e o DEM. A intenção deste grupo é fazer frente à candidatura a Presidência da República de Dilma Rousseff (PT).

No Estado tal discussão ainda é bastante delicada, pois o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), que sempre fez alianças com este três partidos, agora se coloca a disposição do PT para uma aliança em 2010.

A secretária-geral do PPS em Mato Grosso do Sul, Luiza Ribeiro, já adiantou que, se PMDB se coligar com o PT, seu partido irá lançar outra candidatura, e o nome mais contato, até o memento, é o da senadora Marisa Serrano (PSDB).

A previsão é de que o Congresso termine às 14h. Foram convidados para participar do evento os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Reinaldo Azambuja, ambos do PSDB, e o vice-governador Murilo Zauith (DEM).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions