ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Conselho de saúde promove debate entre candidatos na Capital nesta quarta

Nyelder Rodrigues | 18/09/2012 20:57

O Conselho Municipal de Saúde organiza nesta quarta-feira (19) o sétimo debate do ano entre os candidatos a prefeitura de Campo Grande em 2012.

O encontro entre os candidatos acontece a partir das 19h, no auditório da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), que fica na rua 26 de Agosto, 2296, bairro Amambaí.

No dia 10, foi realizado o primeiro debate entre os candidatos na Capital. O evento foi transmitido pela TV Imaculada. No dia 12, os candidatos participaram de um fórum promovido pela Pestelozzi sobre inclusão social.

No dia 14, foi a vez de debater os Ceinfs (Centro de Educação Infantil) em Campo Grande no antigo Museu Dom Bosco, em debate organizado pelo MIEIB (Movimento Interfóruns de Educação Infantil). Já no dia 15, novo debate televisionado, desta vez transmitido pela TV Guanandi.

Na segunda-feira (17), os candidatos se reuniram para participar de mais um debate, este no Sindicato Rural da Capital. Hoje (18), eles participaram de um debate promovido pela ACP (Sindicado Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública).

Até as eleições já estão previstas a realização de outros dois debates, somando um total de nove.

Nos siga no Google Notícias