A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/04/2016 23:15

Coronel David toma posse nesta terça-feira como deputado estadual

Nyelder Rodrigues

Acontece nesta terça-feira (5) a posse do coronel e ex-comandante da PM (Polícia Militar) em Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto David dos Santos, no cargo de deputado estadual. A previsão é que o ato aconteça às 9h30, na Assembleia Legislativa.

David, que é do PSC, assume no lugar de José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), que se licenciou do cargo para assumir a chefia da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Nas eleições em 2014, David foi eleito suplente de deputado pelo PT do B.

Nascido em Campo Grande em 27 de janeiro de 1965, coronel David se filiou recentemente ao PSC, partido do deputado federal Jair Bolsonaro, em ato realizado em Brasília (DF). Ele também é pré-candidato à prefeitura de Campo Grande. Sua entrada na PM aconteceu em 1984, como Aluno Oficial. Ele foi declarado Aspirante-a-Oficial já em 1986.

Após anos em vários cargos e posições dentro da PM, David chegou ao posto de comandante-geral em setembro de 2009, onde permaneceu até março de 2014 - justamente o ano em que foi eleito suplente de deputado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions