A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2011 06:59

Corpo de bombeiros recebe novas viaturas do governo nesta sexta-feira

Ítalo Milhomem

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega quatro novas viaturas ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (15). A cerimônia ocorre às 8h30 na governadoria em Campo Grande.

Ao todo foram investidos R$ 800 mil na compra das três novas UR (unidades de resgate) e uma AS (viatura de Auto Salvamento), além de 100 capacetes e 100 conjuntos de proteção contra incêndio.

As novas URs vão reforçar o atendimento nas unidades operacionais dos municípios de Nova Andradina, Naviraí e Jardim. Já a AS, uma caminhonete modelo Nissan Frontier será utilizada para transporte da guarnição e materiais no município de Campo Grande.

Os bombeiros receberão 100 novos capacetes e 100 conjuntos de proteção, com contém uma capa, calça e luva de combate a incêndio. Os equipamentos são considerados os mais modernos do mercado e utilizam tecnologia alemã, sendo fabricados na Itália, eles contam com uma fibra especial, a mesma utilizada nos capacetes dos pilotos de “Fórmula 1” e nos coletes à prova de balas.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


É maravilhoso o trabalho do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. Fruto da dedicação de homens que dão o melhor de sí, na execução de suas atividades diante das ocorrências de urgência e emergência. Já na questão do trabalho das autoridades que detém o poder de liberar investimentos financeiros para eles. Essas sim, fazem infelizmente um péssimo trabalho. Em termos de infraestrutura e recurso para atendimento em todos o estado pelo corpo de bombeiros, a corporação está muito longe do ideal. Quem sabe mais daqui há algum tempo, as coisas podem vir a ser como devem.
 
Flávio Márcio em 15/04/2011 07:46:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions