ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Cotada para disputar OAB, professora declara apoio a Alexandre Bastos

Nadyenka Castro | 10/07/2012 15:47

Presidente da Comissão de Exame de Ordem, pré-candidato recebeu adesão de Andrea Flores após desistencia de Luis Claudio Bito

Andréa Flores vai apoiar o pré-candidato Alexandre Bastos. (Foto: Divulgação)
Andréa Flores vai apoiar o pré-candidato Alexandre Bastos. (Foto: Divulgação)

A advogada e professora universitária Andréa Flores decidiu, na manhã desta terça-feira, apoiar a aliança encabeçada pelo advogado Alexandre Bastos, pré-candidato à presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) seccional de Mato Grosso do Sul. Ela era cotada para, também, disputar o camando da Ordem no Estado.

A decisão do grupo de Andréa por apoio a Alexandre Bastos, segundo a própria advogada, “pautou-se na viabilidade da valorização do ensino jurídico no âmbito da advocacia”.

O grupo da advogada criminalista e professora universitária decidiu apoiar Alexandre Bastos após Luis Claudio Bito desistir de concorrer à presidência da Ordem.

Andréa Flores, além de intensa atuação na advocacia criminal, integra a classe de profissionais do Direito que se dedicam ao ensino e a formação jurídica. Defende que tanto na formação dos bacharéis, quanto na reciclagem dos advogados, o domínio do saber é a ferramenta fundamental para garantir a cidadania.

Alexandre Bastos é presidente da Comissão de Exame de Ordem e já integrou a Comissão Nacional do Exame de Ordem. Andréa Flores já contribui com a formação de mais de oito mil bacharéis em Direito, ao longo de 15 anos de docência.

As eleições à presidência da OAB/MS serão realizadas em novembro. O eleito vai entrar no lugar de Leonardo Avelino Duarte.

Nos siga no Google Notícias