A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/11/2013 23:46

CPI da Rodoviária apresenta resultado de oitivas nesta quarta-feira

Vinícius Squinelo

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instaurada para apurar gestão financeira do terminal rodoviário de Ponta Porã entre os anos de 2002 a 2012, apresenta na tarde desta quarta-feira (13), às 14h, o relatório dos trabalhos realizados em oitivas.

O presidente da CPI, vereador Raphael Modesto (PSD), o relator Agnaldo Miudinho (DEM) e os membros, vereadores Brunoí Reichardt (PMDB), Rony Lino (PROS) e Hugo da Costa (PSDB) já aprovaram o relatório, e na tarde desta quarta vão apresentar o resultado final dos trabalhos.

A apresentação do relatório final será feita em entrevista coletiva convocada pela Comissão Parlamentar de Inquérito.

Os membros da CPI ainda vão protocolar na secretaria do Legislativo a farta documentação constante do processo instaurado para que seja levado a conhecimento do plenário na sessão ordinária desta quinta-feira (14).

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions