A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/11/2009 17:35

Cruz apoia candidatura de Waldemir Moka ao Senado

Redação

O deputado federal Antonio Cruz (PP) apoia o nome do deputado Waldemir Moka (PMDB), colega da bancada, ao Senado no ano que vem.

De acordo com Cruz, "desde que o nome do deputado Moka foi cogitado para a disputa ao Senado Federal em 2010, ficou estabelecido meu apoio".

"Moka é meu companheiro, eu quero caminhar com ele nessa decisão. Ele receberá meu total apoio. Minha relação com ele é a melhor possível, pois desde que cheguei a Brasília ele me recebeu bem", acrescentou o deputado Antonio Cruz.

No último dia 23, parlamentares e 39 prefeitos lotaram o plenário da Assembleia Legislativa em apoio ao deputado federal Waldemir Moka ao Senado. O ato foi organizado pelos deputados estaduais Junior Mochi, Akira Otsubo, Maurício Picarelli, Celina Jallad e Youssif Domingos.

Segundo Moka, as prévias atendem pedido do concorrente Valter Pereira de que a escolha do candidato a senador pelo PMDB seja democrática. Ele ressaltou que as prévias foram adotadas para evitar uma indisposição com o congressista.

As prévias acontecerão no dia 7 de março. O PMDB tem aproximadamente 40 mil filiados em Mato Grosso do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions