ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Cruz apoia candidatura de Waldemir Moka ao Senado

Redação | 03/11/2009 17:35

O deputado federal Antonio Cruz (PP) apoia o nome do deputado Waldemir Moka (PMDB), colega da bancada, ao Senado no ano que vem.

De acordo com Cruz, "desde que o nome do deputado Moka foi cogitado para a disputa ao Senado Federal em 2010, ficou estabelecido meu apoio".

"Moka é meu companheiro, eu quero caminhar com ele nessa decisão. Ele receberá meu total apoio. Minha relação com ele é a melhor possível, pois desde que cheguei a Brasília ele me recebeu bem", acrescentou o deputado Antonio Cruz.

No último dia 23, parlamentares e 39 prefeitos lotaram o plenário da Assembleia Legislativa em apoio ao deputado federal Waldemir Moka ao Senado. O ato foi organizado pelos deputados estaduais Junior Mochi, Akira Otsubo, Maurício Picarelli, Celina Jallad e Youssif Domingos.

Segundo Moka, as prévias atendem pedido do concorrente Valter Pereira de que a escolha do candidato a senador pelo PMDB seja democrática. Ele ressaltou que as prévias foram adotadas para evitar uma indisposição com o congressista.

As prévias acontecerão no dia 7 de março. O PMDB tem aproximadamente 40 mil filiados em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias