ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Cúpula do PT promete anel viário a prefeito Ari Artuzi

Redação | 28/06/2009 15:19

O ex-governador Zeca do PT, o senador Delcídio Amaral e até o ex-ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, prometeram ao prefeito douradense Ari Artuzi (PDT) os recursos necessários para a construção do anel viário. A informação foi confirmada ontem, em Ponta Porã, durante reunião com lideranças petistas.

Surpresa no evento, a presença de José Dirceu, tido como um dos grandes conselheiros do presidente Lula, reforçou a confirmação da luta em prol das obras para a construção do anel viário. Ele foi o enviado especial do presidente para selar o acordo de paz entre Zeca do PT e Delcídio, conforme o site Dourados News.

No encontro, o prefeito de Dourados foi convidado a integrar o projeto em articulação para derrotar o governador André Puccinelli (PMDB) nas próximas eleições. No entanto, Artuzi informou que seu apoio ao projeto do PT deve ser discutido com a cúpula do PDT.

Empenhado, primeiramente, em conseguir os recursos necessários para as obras do anel viário, Artuzi disse que José Dirceu garantiu que os R$ 30 milhões necessários para a execução do projeto serão viabilizados com mais rapidez, caso a proposta trace o anel viário como uma avenida de Dourados e não como uma rodovia federal.

Delcídio e José Dirceu vão agendar uma reunião com a ministra Dilma Rousseff para discutir a viabilização da verba. Artuzi espera lançar a obra pronta em 2010.

Nos siga no Google Notícias