A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2009 15:19

Cúpula do PT promete anel viário a prefeito Ari Artuzi

Redação

O ex-governador Zeca do PT, o senador Delcídio Amaral e até o ex-ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, prometeram ao prefeito douradense Ari Artuzi (PDT) os recursos necessários para a construção do anel viário. A informação foi confirmada ontem, em Ponta Porã, durante reunião com lideranças petistas.

Surpresa no evento, a presença de José Dirceu, tido como um dos grandes conselheiros do presidente Lula, reforçou a confirmação da luta em prol das obras para a construção do anel viário. Ele foi o enviado especial do presidente para selar o acordo de paz entre Zeca do PT e Delcídio, conforme o site Dourados News.

No encontro, o prefeito de Dourados foi convidado a integrar o projeto em articulação para derrotar o governador André Puccinelli (PMDB) nas próximas eleições. No entanto, Artuzi informou que seu apoio ao projeto do PT deve ser discutido com a cúpula do PDT.

Empenhado, primeiramente, em conseguir os recursos necessários para as obras do anel viário, Artuzi disse que José Dirceu garantiu que os R$ 30 milhões necessários para a execução do projeto serão viabilizados com mais rapidez, caso a proposta trace o anel viário como uma avenida de Dourados e não como uma rodovia federal.

Delcídio e José Dirceu vão agendar uma reunião com a ministra Dilma Rousseff para discutir a viabilização da verba. Artuzi espera lançar a obra pronta em 2010.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions