A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/06/2009 14:33

Dagoberto diz que não "abrirá mão" de disputar o Senado

Redação

Hoje pela manhã, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) concedeu de entrevista no programa Sobre Rodas, da AM Difusora Pantanal, emissora de rádio de Campo Grande. Ele comentou a pesquisa do Ibope, realizada no fim de semana passado, em que seu nome atinge 40% na estimulada e 10% na espontânea para o Senado Federal.

Apostando nos números, o pedetista reforça que não abrirá mão da disputa ao Senado no ano que vem. "Era para eu ter sido candidato na outra eleição, mas agora minha candidatura é unanimidade no PDT", afirmou ao Campo Grande News.

Ele disse que a pesquisa do Ibope foi realizada em 14 municípios de Mato Grosso do Sul e que na estimulada figuram o senador Delcídio Amaral (PT) com 67%, o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) com 19% e o senador Valter Pereira (PMDB) com 17%. Conforme Dagoberto, 13% dos entrevistados não opinaram.

Já na pesquisa espontânea, o deputado Dagoberto ressaltou que Delcídio alcança índice de 34%, o nome do ex-governador Zeca do PT vem em segundo com 14%, depois segue o da prefeita de Três Lagoas Simone Tebet (PMDB) com 9%, da senadora Marisa Serrano (PSDB) com 7%, deputado Moka com 6%, senador Valter Pereira com 3%, vice-governador Murilo Zauith (DEM) e até do governador André Puccinelli (PMDB) com 1%.

Na pesquisa espontânea o entrevistado escolhe sua preferência e na estimulada deve votar nas opções impostas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions