A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/08/2009 18:19

Dagoberto Nogueira considera "besteira" mudar de partido

Redação

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) considera "besteira" trocar seu partido pelo PT. Segundo ele, a mudança é um absurdo e não existe lógica nisso, pois existe satisfação de sua parte em pertencer ao ninho pedetista.

Sobre as divergências do PDT para 2010, o deputado ressalta que "são naturais". Mas é um mau negócio sua mudança para o Partido dos Trabalhadores, pois figuraria chapa pura, já que disputaria candidatura ao senado com Delcídio do Amaral.

Dagoberto e o presidente de honra do PDT, João Leite Schimidt, defendem aliança com o PT para o ano que vem. Em contrapartida, o presidente regional do partido, deputado estadual Ary Rigo, prefere uma aproximação com o PMDB.

"O Rigo, na verdade, só não quer que a decisão seja tomada neste ano", diz Dagoberto.

Uma troca de partido também significaria a diminuição de horário na propaganda eleitoral gratuita. "Não há qualquer possibilidade de troca", frisa Nogueira.

Neste mês, Dagoberto assume a liderança da legenda no Congresso Nacional, permanecendo no cargo até o final do ano. Ele ocupa a vaga de Brizola Neto, líder do partido desde o início de 2009.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions