A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/11/2009 11:07

De olho em quorum, PT vai pagar taxa dos inadimplentes

Redação

Para garantir o quorum mínimo de 20% dos votantes, os diretórios municipais e regional do PT vão pagar a anuidade dos inadimplentes. O objetivo é levar cerca de 10 mil militantes a participar do PED (Processo de Eleições Diretas) amanhã. A eleição acontecerá em 74 municípios das 8h às 17h.

O partido promoveu jantares para garantir o pagamento da taxa dos inadimplentes. Será uma espécie de anistia aos militantes em débitos, que não tiveram condições de pagar a anuidade de R$ 15.

Apesar do discurso ser o de só pagar a taxa de quem não tiver condições, o partido vem mobilizando esforços para garantir o quorum. A meta é de que 10 mil vão as urnas amanhã para eleger o novo presidente regional.

O favorito é Marcus Garcia, que conta com o apoio do ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral (PT). Ele enfrenta Jairão do PT.

A meta de dirigentes da sigla é superar o número de votantes na eleição passada, quando Amarildo Cruz foi escolhido presidente regional. Zeca do PT e parlamentares se mobilizam para garantir 15 mil votantes no Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions