A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/07/2015 14:59

De olho nas eleições de 2016, PSB reúne líderes em encontro estadual

Lidiane Kober
Tereza Cristina é a presidente estadual do PSB de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)Tereza Cristina é a presidente estadual do PSB de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

De olho nas eleições municipais do ano que vem, o PSB reúne, amanhã (11), em Campo Grande, líderes em encontro estadual. O plano é obedecer orientação nacional e lançar o maior número possível de candidatos a prefeito.

Em Campo Grande, que reúne um terço dos eleitores do Estado, a deputada federal Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (PSB) desponta como um das favoritas para representar o partido na corrida eleitoral.

Segunda ele, a “nacional já tocou comigo neste assunto”. “Meu nome sempre está à disposição e existe dentro do partido conversas sobre esse tema, mas ainda é prematuro, estamos avaliando o cenário”, explicou.

A deputada informou ainda que o PSB “tem outras pessoas” e destacou que pode receber em seus quadros gente nova com cacife para concorrer. “Tem nomes bons que estão querendo vir para o partido”, contou, sem dar mais detalhes.

O encontro de amanhã começa às 9h, no Sindjus (Sindicato dos Servidores do Judiciário de MS), localizado na Rua Carlinda Pereira Contar, 2.246 – Jardim Veraneio.

O plano era trazer lideranças nacionais e reunir todos com mandato em Mato Grosso do Sul no evento. Tereza Cristina chegou a cogitar a presença do presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande (também governador do Espírito Santo) e do vice-governador de São Paulo, Márcio França. No entanto, nenhum deles confirmou presença.

Depois do encontro na Capital, lideranças do partido devem percorrer cidades do interior para organizar o PSB e planejar candidatura a prefeito e a vereador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions