A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2016 12:32

De olho nas eleições, quatro secretários deixam primeiro escalão de Bernal

Exonerações foram publicados no Diário Oficial de Campo Grande

Mayara Bueno

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), exonerou alguns de seus secretários municipais. Na edição desta segunda-feira (4) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), deixaram o primeiro escalão os secretários de Governo, de Juventude, da Sedesc (Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio) e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

No sábado (2), o ex-secretário de Governo e Relações Institucionais, Paulo Pedra, disse que além dele, deixariam a administração os secretários de Saúde e de Administração, além dos que hoje já foram exonerados. Os titulares deixam os cargos em atendimento a regra de desincompatibilização para concorrer a cargo na eleição deste ano.

Na relação, deixam a Prefeitura Paulo Pedra (Governo), Dharleng Campos de Oliveira (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Ricardo Dal Farra (Esporte) e Wilton Edgar Acosta (que ocupava a pasta de Cultura e Juventude). Pedra era vereador até o fim do ano passado, mas foi cassado por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e corre o risco de não conseguir viabilizar sua candidatura este ano, caso queira disputar a eleição.

Bernal havia dito que, com a saída de parte de seu primeiro escalão, faria uma mini-reforma administrativa, mas não revelou ainda os nomes dos substitutos.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions