ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

De volta à Câmara de Bonito, vereadores alegam inocência

Paulo Fernandes | 08/06/2011 23:01
Presidente da Câmara, Nandinho dos Correios (PT), está de volta ao Parlamento (Foto: BonitoInforma)
Presidente da Câmara, Nandinho dos Correios (PT), está de volta ao Parlamento (Foto: BonitoInforma)

O presidente da Câmara Municipal de Bonito, Reginaldo dos Reis Nunes Rocha, o Nandinho dos Correios (PT), e a 1ª Secretária, Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima (PPS), voltaram ao parlamento afirmando serem inocentes das acusações.

Eles conduziram os trabalhos no legislativo, na noite de ontem, após decisão do Desembargador Josué de Oliveira, que acatou Agravo de Instrumento e concedeu Efeito Suspensivo anulando o afastamento determinado no dia 31 de maio, quando também foram apreendidos computadores e documentos na Câmara.

Nandinho dos Correios e Luisa afirmaram ser inocentes, de acordo com o site BonitoInforma. “Confio na Justiça de Deus”, disse o vereador. Ele declarou que as denúncias contra ele foram baseadas em mentiras e calunias. “Eles fabricam provas e editam gravações”, disse.

Já a vereadora Luisa atribuiu que as denúncias ao suposto “desespero de alguns políticos” diante da boa colocação dela nas pesquisas de intenção de voto na disputa pela prefeitura em 2012. “É uma disputa política”, declarou.

A notícia-crime foi apresentada ao MPE (Ministério Público Estadual) pelos vereadores Amir Trindade (PDT) e Josmail Rodrigues (PSDB). A ex-presidente da Câmara é acusada de tentar comprar votos para mudar o regimento interno e possibilitar sua reeleição, além de propor suborno a fiscais do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Em uma gravação, o presidente da Câmara conversa com o vereador Pedrinho da Marambaia a respeito de possível transação financeira com Luísa.

Nos siga no Google Notícias