A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/07/2009 07:59

Debaixo de chuva, prefeitos percorrem obras na Capital

Redação

Debaixo de chuva, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o presidente da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos), João Coser, empresários e participantes do I Seminário Nacional de Prefeitos Empreendedores realizam tour pelas principais obras de Campo Grande nesta sexta-feira.

Distribuído em três ônibus, o grupo ainda é formado pelo senador Delcídio Amaral (PT) e os deputados federais Antônio Carlos Biffi (PT) e Nelson Trad (PMDB). O ponto de partida da comitiva foi o Tênis Clube, na saída para Rochedo.

Os convidados vão conhecer as obras que compõem o projeto Imbirussu/Serradinho e a área onde será criado o Parque Linear do Lagoa. A visita segue em direção à Via Morena (Aeroporto Internacional/Base Aérea), Orla Morena (bairro Cabreúva) e obras do Complexo Segredo (bairros São Benedito e Monte Castelo).

Nelsinho mostrará ainda a escola de tempo integral do bairro Rita Vieira, a obra da nova rodoviária, a intervenção do projeto do Córrego Cabaça e o Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza".

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions