ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Debate marcado para quinta-feira tem confirmação dos 6 candidatos ao Governo

Helio de Freitas, de Dourados | 22/09/2014 09:50

Os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul confirmaram presença no debate que acontece quinta-feira, dia 25, no auditório da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), em Dourados. Além da UFGD, a organização do evento envolve a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e rádio Grande FM.

Delcídio Amaral (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad (PMDB), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL) vão debater sobre o tema "As perspectivas de Desenvolvimento na Administração do Estado de Mato Grosso do Sul". Com início previsto para às 20h, o debate será no auditório da reitoria da universidade, no antigo Ceud (Rua João Rosa Góes).

Estão sendo convidados para assistir ao debate autoridades, representantes de instituições e profissionais. Em frente ao prédio da reitoria será montado um telão para transmissão ao público em geral, cabos eleitorais e apoiadores dos candidatos. A rádio Grande FM vai transmitir o evento ao vivo.

De acordo com a assessoria da Aced, serão seis blocos: apresentação dos candidatos, perguntas entre candidatos sobre saúde, educação, segurança e habitação, perguntas da comunidade acadêmica (UFGD e Uems), questionamentos do setor empresarial (Aced) e considerações finais.

O cadastro de jornalistas interessados em cobrir o debate precisa ser feito diretamente na rádio Grande FM em Dourados, ou pelo site www.aceddourados.com.br.

Nos siga no Google Notícias