A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

21/09/2014 13:02

Delcídio diz que vai realizar mais obras e investimentos em Maracaju

Leonardo Rocha
Delcídio citou os recursos que garantiu ao município e prometeu realizar novos investimentos (Foto: Arquivo)Delcídio citou os recursos que garantiu ao município e prometeu realizar novos investimentos (Foto: Arquivo)

O senador e candidato ao governo estadual, Delcídio do Amaral (PT), apresentou ontem (20), em Maracaju, a lista de obras e ações realizadas na cidade, que foram feitas em função dos recursos que conseguiu no Congresso Nacional, junto a União. Ele ainda prometeu realizar mais investimentos caso seja eleito governador.

"Tenho andado por todo esse Estado estou sensibilizado com essa reação tão espetacular. Vou corresponder ao que o povo espera de mim. Nos últimos anos, viabilizei para Maracaju R$ 21 milhões em investimentos. Como governador, vou fazer ainda mais”, garantiu ele.

O candidato citou que conseguiu recursos para construção da rodoviária, pavimentação e drenagem de ruas, escola com 12 salas de aula e 55 casas no Distrito de Vista Alegre.

Ele ainda lembrou que viabilizou (recursos) para reforma e cobertura de quadra poliesportiva no bairro Cambaraí, além de obras de esgotamento sanitário, contorno rodoviário, assim como aquisição de tratores e caminhões.

O senador percorreu toda a região central até a Vila Juquita, que é o bairro mais populoso de Maracaju. Ele realizou seu discurso com apresentação de propostas, em um ato político, em frente ao campo de futebol do bairro, onde agradeceu o apoio e a participação popular neste evento de campanha.

Plenário da Câmara rejeita alterar sistema eleitoral
Depois de muitas idas e vindas, o plenário da Câmara rejeitou nesta terça-feira, 19, a proposta para alterar o sistema eleitoral do País. Foram 205 v...
Lula vira réu por venda de MP de incentivos fiscais a montadoras
  O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, aceitou denúncia do Ministério Público Federal (MPF) e colocou o ex-presidente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions