A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/10/2009 10:30

Delcídio é cauteloso ao falar sobre aliança PT-PMDB

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) foi cauteloso nesta manhã ao comentar sobre a possibilidade de aliança entre seu partido e o PMDB em Mato Grosso do Sul, a partir das conversações entre as duas siglas em âmbito nacional.

O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer, está trabalhando para ser vice na chapa da ministra Dilma Roussef (PT), mas ainda há muita resistência, principalmente nos estados em que as duas siglas são rivais.

Mesmo não acreditando na aliança no Estado, as principais lideranças políticas de Mato Grosso do Sul não descartam esta possibilidade.

Delcídio, entretanto, disse que este tipo de conversação depende muito do cenário nacional.

"Qualquer coisa que eu disser agora pode ser precipitada, porque o cenário ainda está indefinido nacionalmente", declarou, durante inauguração de nova unidade do frigorífico Bertin.

Ele enfatizou que o PT está unido no Estado e acredita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode até pedir para Zeca do PT retirar sua candidatura ao governo, mas ouvirá o ex-governador sobre qualquer decisão que venha tomar.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions