A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

05/10/2014 18:19

Delcídio e Reinaldo vão disputar o segundo turno no Estado

Edivaldo Bitencourt
Reinaldo Azambuja ficou próximo de 40% e vai enfrentar Delcídio no segundo turno (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo Azambuja ficou próximo de 40% e vai enfrentar Delcídio no segundo turno (Foto: Marcelo Calazans)
Delcídio chegou a cogitar a vitória no primeiro turno (Foto: Divulgação)Delcídio chegou a cogitar a vitória no primeiro turno (Foto: Divulgação)

Com 89,38% dos votos apurados, Mato Grosso do Sul vai escolher o novo governador no segundo turno, que acontece no dia 26 de outubro deste ano. O senador Delcídio do Amaral (PT) lidera com 42,56%, seguido pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) com 39,32%.

Os dois candidatos começaram o ano como aliados e agora vão se enfrentar para decidir quem vai suceder o governador André Puccinelli (PMDB).

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contabilizou 1,624 milhão de votos. A diferença entre Delcídio e Reinaldo deve ficar em torno de 3 pontos percentuais.

O terceiro colocado será o ex-prefeito de Campo Grande e ex-secretário estadual, Nelsinho Trad (PMDB), com 16,53%.

O vereador de Corumbá, Evander Vendramini (PP), ficou com 0,83%, seguido por Sidney Melo (PSOL) com 0,59%. 

Para acompanhar a apuração em tempo real no Campo Grande News clique aqui

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions