A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/02/2009 08:30

Delcídio fará análise de projeto que muda horário em MS

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) fará uma avaliação mais detalhada do projeto de lei que propõe a manutenção do fuso horário em Mato Grosso do Sul, proposto pelo deputado estadual Paulo Duarte (PT), na Assembléia Legislativa. Ele vai analisar com mais critério o projeto que tramita no Congresso Federal e que defende a mudança de horário no Estado.

Duarte pediu a Delcídio que o projeto não seja colocado em votação de imediato, já que necessita de uma avaliação técnica mais precisa, bem como de algumas mudanças. O deputado repassou todas as informações técnicas dos coordenadores do comitê que não apoia a mudança do fuso horário em Mato Grosso do Sul.

Segundo Duarte, os benefícios da mudança são quase inexistentes se comparados aos prejuízos que a medida trará à população. O deputado ainda informou que o assunto não é prioridade no momento, em virtude da grande demanda de obras em torno da infra-estrutura e geração de empregos no Estado, mas que nos próximos dias deverá ser avaliada com mais precisão.

Paulo Duarte e Delcídio participaram ontem de uma reunião com o prefeito de Corumbá Ruiter Cunha, no escritório do senador em Campo Grande. Entre diversos assuntos como a discussão sobre a mudança de horário no Estado, também foi citado o pacote de obras que Delcídio pretende pleitear junto ao governo federal para beneficiar Corumbá.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions