A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/07/2009 09:49

Delcídio faz mistério sobre nome para presidir PT em MS

Redação

O senador Delcídio Amaral (PT) faz mistério sobre o nome de consenso que será apresentado aos petistas para dirigir o partido em Mato Grosso do Sul. "Vamos fechar esse nome até o fim do mês", afirmou o senador nesta sexta-feira.

Na última quarta-feira, a eleição para o diretório regional do PT, marcada para novembro, foi tema de reunião entre Delcídio e o ex-governador Zeca do PT. Na ocasião, o nome do candidato que reúne as bênçãos dos dois líderes do partido foi definido, porém nem Zeca nem Delcídio revelam a identidade do escolhido.

"Ainda não tem esse nome. Mas tem que ser uma cara nova, com bom senso, que saiba ouvir e tenha senso organizacional", elenca Delcídio, sobre o perfil ideal para ocupar o posto de novo presidente do partido. "O PT tem que arejar", salienta.

Alguns ex-prefeitos, líderes petistas do interior e presidentes sindicais estão sendo cotados para o cargo.

Tour -Delcídio participa de um tour pelas obras da prefeitura de Campo Grande. Distribuídos em três ônibus, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o presidente da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos), João Coser, empresários e participantes do I Seminário Nacional de Prefeitos Empreendedores percorrem a Capital.

O grupo já visitou as obras do o projeto Imbirussu/Serradinho e da Via Morena.

Nelsinho mostrará ainda a escola de tempo integral do bairro Rita Vieira, a obra da nova rodoviária, a intervenção do projeto do Córrego Cabaça e o Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions