A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/04/2009 12:40

Delcídio participa de assinatura para outorga de rádio

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) participou nesta quarta-feira, no Ministério das Comunicações, da solenidade de assinatura do contrato de outorga ao Grupo Feitosa de Comunicação, de mais uma emissora de rádio, a Serrana FM, que está sendo instalada em Nioaque, região Sudoeste do Estado.

O contrato foi assinado pelo ministro Hélio Costa e o empresário Luiz Carlos Feitosa, diretor do grupo.

"Hoje, tivemos uma vitória não só do Grupo Feitosa, mas especialmente do povo de Nioaque, que vai ter o privilégio de receber notícias em tempo real e acompanhar a programação musical e a prestação de serviços", destacou Delcídio.

Para o senador, o rádio exerce papel determinante de integração em Mato Grosso do Sul.

"Nos dias de hoje, quem não está bem informado, acaba ficando à margem do desenvolvimento. Por isso, fico muito feliz cada vez que surge uma nova emissora, fruto da ousadia, da visão de futuro e do compromisso com a população, demonstrados por empresários como o Feitosa", acentuou o senador, que se comprometeu a ser um dos primeiros entrevistados dos programas jornalísticos da Serrana FM.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions