ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Delcídio se reúne com líderes petistas em três cidades

Redação | 11/06/2009 13:27

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) vai visitar os municípios de Caracol, Porto Murtinho e Três Lagoas entre amanhã e segunda-feira, para encontros com lideranças locais do partido e reuniões com prefeitos e vereadores.

Delcídio também deve vistoriar e lançar obras realizadas por meio de emendas apresentadas por ele. O senador participa ainda, amanhã e sábado, dos festejos de emancipação de Porto Murtinho.

As comemorações pelo aniversário de Três Lagoas, nas quais Delcídio também estará presente, serão na segunda-feira.

A agenda de Delcídio começa por Caracol, onde se reúne com a prefeita Maria Odete (PR) e vereadores, às 11h. Em seguida, visita a construção de casas populares e obras de drenagem e pavimentação, e encerra a visita ao município no encontro com lideranças petistas locais.

De Caracol, Delcídio segue para Porto Murtinho, onde terá uma reunião, às 17h de amanhã, com o prefeito Nelson Cintra (PSDB), e receberá o título de cidadão murtinhense às 19h, na Câmara.

No sábado, o senador permanece todo o período da manhã em Porto Murtinho, onde participa da inauguração e lançamento de obras. No início da tarde, Delcídio retorna a Campo Grande. Na segunda-feira, às 7h30, ele seguirá para Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias