A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

13/09/2014 09:11

Delcídio suspende toda a campanha após morte de motorista

Ludyney Moura

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, suspendeu todos seus compromissos de campanha deste sábado (13). O motivo é o falecimento de Waldemar Porto de Quadros, motorista do petista e amigo da família.

Segundo a assessoria de Delcídio, Waldemar trabalhava com a família há pelo menos 13 anos. Quando o senador cumpria agenda na Capital, o colaborador era seu motorista e o acompanhava 24 horas por dia. Quando o petista estava em Brasília para compromissos parlamentares, Quadros era responsável pelo transporte e outros cuidados da família Amaral.

Waldemar faleceu na madrugada deste sábado (13) em Campo Grande, vítima de um infarto. O corpo será velado nesta tarde no cemitério Jardim das Palmeiras, próximo à UCDB. Além de Delcídio, outros nomes do PT devem acompanhar o enterro.




Lamentamos a morte prematura desse motorista da família e assessor particular do Senador Delcídio do Amaral .
Esperamos que a viúva ou filhos tenham um bom Fundo de Garantia pelos 2(dois) cargos empenhados nesses 13 anos de trabalho. O seu trabalho, conforme a reportagem, era muito árduo, por estar à disposição da família do senador por 24 horas. Deve ter recebido muitas Horas Extras e Adicional Noturno em seus salários.
É muito azar esse número 13 do PT: o motorista Waldemar faleceu no dia 13 e trabalha há 13 anos.
 
cecilio aranda em 13/09/2014 20:30:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions