ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Délia Razuk anuncia pré-candidatura hoje e esquenta disputa pela prefeitura

Vereadora mais votada por duas eleições seguidas, Délia Razuk deixou PMDB por falta de espaço e deve disputar prefeitura de Dourados pelo PR, a convite de Londres Machado

Helio de Freitas, de Dourados | 18/03/2016 09:36
Délia Razuk vai ser confirmada como pré-candidata à prefeita pelo PR (Foto: Divulgação)
Délia Razuk vai ser confirmada como pré-candidata à prefeita pelo PR (Foto: Divulgação)

Vereadora mais votada em duas eleições consecutivas, Délia Razuk será anunciada hoje à noite como pré-candidata do PR (Partido da República) à prefeitura de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Ela se filiou ao partido no dia 8 deste mês após deixar o PMDB por falta de espaço para ser candidata nas eleições deste ano.

Délia Razuk vai se reunir hoje à noite em sua casa para apresentar os pré-candidatos a vereador pelo PR. O grupo político da vereadora, que é mulher do ex-deputado estadual Roberto Razuk, já tinha se filiado ao Partido da República no ano passado, mas ela esperou a janela partidária para trocar de partido.

Campeã de votos nas duas eleições de vereadora em que foi eleita, Délia também foi a mais votada em Dourados na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2014. Apesar de receber 19.938 votos, ficou como suplente.

Esvaziado – Com a filiação de Délia Razuk no PR, a convite dos ex-deputados Londres Machado e Edson Giroto, o PMDB – que até o ano passado tinha três nomes fortes para disputar a prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul – ficou sem nenhum pré-candidato de peso político.

Em 2015, quando anunciou que deixaria o PMDB, Délia disputava a indicação do partido com o radialista Marçal Filho e com o deputado federal Geraldo Resende. Só que os dois também deixaram a legenda peemedebista – Marçal de filiou ao PSDB no ano passado e Resende assinou ficha ontem, a convite do governador Reinaldo Azambuja.

Nos siga no Google Notícias