A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2009 07:23

DEM discute aliança para 2010 em encontro na Capital

Redação

Hoje, a partir das 8h30, o DEM realiza encontro estadual na Câmara de Vereadores de Campo Grande. Em pauta assuntos relacionados à agenda interna do partido e discussões sobre alianças para as eleições de 2010.

O presidente do diretório municipal da sigla em Campo Grande, vereador Airton Saraiva, disse ao Campo Grande News que já é certa a aliança com o PSDB e o PPS. "Agora depende do PMDB definir se vai se aliar ao PT ou não, mas se isso acontecer faremos uma chapa de oposição".

Caso haja uma aliança entre PT e PMDB, o nome da senadora Marisa Serrano (PSDB) é o mais cotado para concorrer com o de André Puccinelli ao governo do Estado. "Mas se isso não acontecer, iremos apoiar o André com toda a certeza".

A nível nacional, o nome de Murilo Zauith é o mais cotado e apoiado para as disputas ao cargo de senador. Já para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, existem quatro nomes na chapa do DEM, PSDB e PPS. "Queremos fazer pelo menos um", explica Saraiva.

Para o encontro de hoje estão sendo aguardadas as presenças de vereadores e prefeitos do interior, bem como do governador André Puccinelli e do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions