A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

02/04/2018 11:38

DEM está próximo de anunciar mais um deputado para bancada estadual

Filiação de José Carlos Barbosa deve ocorrer na próxima sexta-feira

Leonardo Rocha
Deputado José Carlos Barbosa deve ir para o DEM (Foto: Divulgação/ALMS)Deputado José Carlos Barbosa deve ir para o DEM (Foto: Divulgação/ALMS)

A direção estadual do DEM está próxima de anunciar a vinda de mais um integrante para sua bancada estadual. O deputado José Carlos Barbosa (DEM) pode se filiar ao partido na próxima sexta-feira (07), em evento que vai ocorrer em Campo Grande, a partir das 19h30, em local a ser definido.

O presidente estadual do DEM, Luiz Henrique Mandetta, revelou ao Campo Grande News que as conversas com Barbosinha estão bem adiantadas e encaminhadas, faltando apenas o anúncio oficial, que deve ser feito nos próximos dias pelo parlamentar. “Tudo está bem encaminhado, falta apenas ele anunciar”, disse Mandetta.

Será um novo reforço para o DEM, que trouxe ano passado a deputada federal Tereza Cristina (DEM) e na semana anterior, o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zautih. O partido já conta com Zé Teixeira (DEM) na Assembleia. O presidente estadual declarou que a legenda não descarta ter candidato ao governo, assim como ao Senado.

Já José Carlos Barbosa deve deixar o PSB, no qual foi eleito deputado estadual, depois de não ter se entendido com a legenda. Ele já tinha dito que queria mais “diálogo” com a direção estadual e nacional do PSB e que caso não houvesse esta “troca de ideias” iria procurar um novo rumo.

Entramos em contato com Barbosinha para confirmar sua ida ao DEM, mas até o fechamento da matéria ele não atendeu as ligações. No final de semana tinha declarado que faria sua definição até quarta-feira (04).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions