ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

DEM está próximo de anunciar mais um deputado para bancada estadual

Filiação de José Carlos Barbosa deve ocorrer na próxima sexta-feira

Leonardo Rocha | 02/04/2018 11:38
Deputado José Carlos Barbosa deve ir para o DEM (Foto: Divulgação/ALMS)
Deputado José Carlos Barbosa deve ir para o DEM (Foto: Divulgação/ALMS)

A direção estadual do DEM está próxima de anunciar a vinda de mais um integrante para sua bancada estadual. O deputado José Carlos Barbosa (DEM) pode se filiar ao partido na próxima sexta-feira (07), em evento que vai ocorrer em Campo Grande, a partir das 19h30, em local a ser definido.

O presidente estadual do DEM, Luiz Henrique Mandetta, revelou ao Campo Grande News que as conversas com Barbosinha estão bem adiantadas e encaminhadas, faltando apenas o anúncio oficial, que deve ser feito nos próximos dias pelo parlamentar. “Tudo está bem encaminhado, falta apenas ele anunciar”, disse Mandetta.

Será um novo reforço para o DEM, que trouxe ano passado a deputada federal Tereza Cristina (DEM) e na semana anterior, o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zautih. O partido já conta com Zé Teixeira (DEM) na Assembleia. O presidente estadual declarou que a legenda não descarta ter candidato ao governo, assim como ao Senado.

Já José Carlos Barbosa deve deixar o PSB, no qual foi eleito deputado estadual, depois de não ter se entendido com a legenda. Ele já tinha dito que queria mais “diálogo” com a direção estadual e nacional do PSB e que caso não houvesse esta “troca de ideias” iria procurar um novo rumo.

Entramos em contato com Barbosinha para confirmar sua ida ao DEM, mas até o fechamento da matéria ele não atendeu as ligações. No final de semana tinha declarado que faria sua definição até quarta-feira (04).

Nos siga no Google Notícias