ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Depois Alckmin e Aécio, Serra vem ao Estado para campanha de Reinaldo

Ludyney Moura | 21/10/2014 19:49

A peregrinação da cúpula tucana ao Mato Grosso do Sul tem mais um capítulo nesta quarta-feira (22). Desta vez o senador eleito por São Paulo, José Serra, vem ao Estado para fazer campanha para o candidato do partido ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja.

Ao contrário de Aécio que visitou a Capital, Serra vai ao segundo maior colégio eleitoral do Estado, o município de Dourados. Reinaldo e lideranças tucanas do Estado acompanharão a agenda, prevista para começar no início da tarde.

O primeiro compromisso de Reinaldo e Serra será uma entrevista coletiva à imprensa no Hotel Bahamas (rua João Cândido da Câmara, 750), às 13h20. Em seguida eles participarão de carreata pela cidade, que vai começar no Bairro Parque das Nações, passará pelo centro da cidade e terminará no Bairro Cachoeirinha.

Segundo a assessoria do candidato a governador do PSDB, esta será a última agenda pública de campanha de Reinaldo em Dourados, onde ele obteve mais votos no 1º turno que seu adversário, o senador Delcídio do Amaral (PT).

Nos siga no Google Notícias