A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/10/2013 19:48

Depois de Takimoto, PDT ganha presidente da Câmara de Corumbá

Zemil Rocha
Schimidt disse que o PDT também filiou três bons nomes para a Câmara Federal (Foto: João Garrigó)Schimidt disse que o PDT também filiou três bons nomes para a Câmara Federal (Foto: João Garrigó)

O presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, confirmou no começo desta noite que a legenda ganhou mais um reforço importante na chapa para a Assembleia Legislativa. Além da filiação do deputado estadual George Takimoto, da região de Dourados, o PDT consegui fechar hoje a adesão do presidente da Câmara de Corumbá, Marcelo Iunes.

“Com esses novos filiados de expressão estamos fechando a chapa de deputado estadual”, informou Schimidt. Segundo ele, o PDT vai marchar com “chapa pura” para disputar vagas da Assembleia, com 36 nomes.

Ontem, Schimidt tinha disto que a chapa federal do PDT tem cinco pré-candidatos. Hoje, informou que três filiações reforçam a chapa pedetista. “Filiamos três caras bem arrumados”, revelou. Indagado sobre os nomes dos novos filiados, o dirigente disse que ainda não poderia fazê-lo para não despertas manobras de outras legendas.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions