A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2013 13:19

Deputado critica ações de ministro que "favorecem" a bandidagem

Leonardo Rocha
Deputado destaca que decisões do ministro favorecem a bandidagem (Foto: Arquivo)Deputado destaca que decisões do ministro favorecem a bandidagem (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lídio Lopes (PEN) fez críticas severas ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em relação a ações e portarias que ele adotou nos últimos dias.

“Deve se parabenizar a bandidagem, pois eles estão ficando com larga vantagem sobre as autoridades, já que as últimas portarias do Ministério (Justiça) seguem este caminho”, destacou ele.

Lídio se refere à portaria que proíbe que os policiais abordem carros com arma em punho, onde não pode “atirar para o alto” para conter qualquer multidão em protesto e em caso de fuga de veículo de uma blitz também não deve efetuar disparos para conter o veículo.

“Então os policias podem ficar a mercê da atuação dos bandidos, com larga desvantagem? Somos cobrados para ser referência no parlamento, mas não podemos cooptar com estas ações”, afirmou ele.

Conflitos - O deputado ainda lembrou que Cardozo até hoje não resolveu a questão indígena no Estado e até agora só admitiu comprar as terras da fazenda Buriti, em Sidrolândia.

“Fizeram o levantamento que para comprar as terras é preciso de mais de R$ 500 milhões, mas não vimos uma posição do ministro sobre este valor”.

Lídio também não deixou de criticá-lo sobre sua defesa aos réus do “mensalão”, onde ele fez declarações contra a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). “Criticou o presidente do Supremo porque os mensaleiros passaram a noite na prisão em regime fechado”.



Deputado Lídio, o regime atual, porque governo é p/ democracias, mostra com seus atos que quer desestabilizar o país. No passado apelaram p/ guerrilhas, hoje como tem o poder nas mãos, apoiado pelos bolsas migalhas, estão pouco a pouco enfiando goela abaixo, seus planos maquiavélicos p/ a instalação de um socialismo tipo Hugo Chavez. Fiquemos atentos! Não poderemos nos sucumbir diante de suas artimanhas!!!
 
ademir gomes em 26/11/2013 17:00:16
Para o governo do PT, trabalhador não tem direitos, vantagens, proteção do estado, incentivos e tudo o que for positivo. Para mensaleiros, pelegos, invasores de terras, bolsistas vendedores de votos, e tudo o que for porcaria, tudo o do bom e melhor. E o pior é saber que vão continuar votando nessa corja.
 
nivaldo de almeida sabino em 26/11/2013 15:04:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions