A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2014 22:28

Deputado de MS critica carga tributária de 36,42% e falta de serviços púbicos

Vinícius Squinelo

A sociedade brasileira deve cobrar dos candidatos a presidente da República propostas com compromissos de redução da carga tributária e de maior eficiência na aplicação dos recursos. Na avaliação do deputado Fábio Trad (PMDB) a sociedade brasileira não pode continuar tolerando pagar tanto impostos sem uma contrapartida em serviços públicos de qualidade.

“É preciso rever esta estrutura de cobrança e garantir maior eficiência na aplicação dos recursos”, ponderou o parlamentar de MS, ao condenar a voracidade fiscal incontrolável do fisco brasileiro em todos os níveis.

Um estudo do Instituto Brasileira de Planejamento Tributário mostra que o Brasil está entre as 30 nações com as maiores cargas tributárias do mundo, se posiciona no último lugar como provedor de serviços públicos de qualidade à população, como saúde, educação, segurança, transporte e outros.

O parlamentar está convencido de que é preciso cobrar dos governos federal, estaduais e municipais uma melhor aplicação dos recursos arrecadados para que o volume de impostos cobrados da população seja revertido em serviços público de qualidade, como fazem as demais nações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions