A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

20/11/2013 09:11

Deputado do DEM diz que irá apoiar Dilma e Delcídio em MS

Leonardo Rocha
Deputado destacou que Dilma é a melhor opção e que pode se aliar a Delcídio (Foto: Divulgação)Deputado destacou que Dilma é a melhor opção e que pode se aliar a Delcídio (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) afirmou que, apesar do seu partido ser oposição a presidente Dilma Rousseff (PT) em Brasília, ela é a melhor opção entre os candidatos a presidência em 2014.

“Se compararmos ao candidato do PSDB (Aécio Neves) e do PSB (Eduardo Campos), eu prefiro ficar com a Dilma, ela ainda é a melhor opção em relação aos outros”, destacou ele.

O deputado que é um dos principais críticos as invasões de terras em Mato Grosso do Sul não deixou de criticar os ministros da presidente. “Todos que estiveram à frente do ministério da Justiça foram omissos e não resolveram a questão indígena no Estado”.

Aliança - O democrata também destacou que vai seguir ao lado do senador Delcídio do Amaral (PT) na disputa pela sucessão estadual e até destacou que pode ser um dos nomes para vice. “Já indicaram meu nome junto com outros”, argumentou.

Zé Teixeira havia declarado que estaria ao lado do deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) na eleição do ano que vem, este por sua vez está com diálogo adiantado com o senador petista para formação de uma chapa na majoritária.

O empecilho seria uma resolução nacional do PT que impede que candidatos do partido façam parcerias com o DEM, PSDB e PPS, já que estas legendas formam a oposição a Dilma no Congresso Nacional.




Ki suruba eleitoral,isso jamais seria viavel,é do PTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPT deputado ruralista que tanta avacalha,como os conceitos mudam,mais um que vai de
PT ENRUSTIDO,pois banho de tinta vermelha nunca vai tomar,o poder,o que é o poder? é pensam em "mim" e o povo que se dane a entender de 4 em 4 anos ou de 2 em 2 anos o que pensam os politcos,eu racho com esses representantes não do POVO mas deles mesmos.
 
Israel Lima em 20/11/2013 14:11:27
Gostei da coragem. Tem muita gente de rabo preso com conversa mole e demoagogia. É hora de trocar a "fidelidade partidária", que só beneficia os próprios políticos, pela "governabilidade", que beneficia toda a população.
 
Fernando Valença em 20/11/2013 13:47:27
Que bom ver um político falar a verdade na mídia. Doa quem doer, o povo é quem sabe o melhor e o bom político, acompanha o povo e não partidinhos.
 
luiz alves em 20/11/2013 10:11:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions