A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/01/2009 08:32

Deputado é indicado à vaga nunca ocupada na Assembléia

Redação

O deputado Márcio Fernandes (PSDB) foi convidado pelo governador André Puccinelli (PMDB) para ocupar a vaga de vice-líder na Assembléia Legislativa. A vaga está prevista no regimento interno da Casa, de 1993, mas até então não era ocupada.

Segundo a assessoria do deputado, o anúncio oficial será pronunciado pelo deputado Youssif Domingos (PMDB), que é o líder do governo. "O bom desempenho do deputado tucano no seu mandato e a proximidade com o executivo o credenciaram a ser indicado para a nova função", disse Youssif.

Na avaliação do deputado Marcio Fernandes a função, além de substituir o líder na sua falta, abre mais espaço para articulações com os partidos da base. Na próxima semana serão retomadas as sessões na Assembléia.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions