ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Deputado entrega academias ao ar livre e ouve demandas em Rio Verde

Nyelder Rodrigues | 13/03/2017 19:31
Deputado realizou a entrega dos equipamentos e se reuniu com colegas de partido para ouvir reivindicações locais (Foto: Divulgação)
Deputado realizou a entrega dos equipamentos e se reuniu com colegas de partido para ouvir reivindicações locais (Foto: Divulgação)

Foram entregues pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB) na sexta-feira (10) duas academias ao ar livre na cidade de Rio Verde de Mato Grosso - localizada a 207 km de Campo Grande. O parlamentar também aproveitou para reunir filiados peemedebistas para discutir situações que ocorrem no município.

As duas academias vão ficar instaladas nos bairros João de Barro e Jardim Semirames, proporcionando para os moradores dessas regiões um ambiente agradável para praticar exercícios ao ar livre. Além disso, rio-verdenses terão aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações.

"Já foi comprovado que a prática de exercícios físicos regular previne inúmeras doenças, fico feliz em conseguir atender esta reivindicação antiga do município", conta Marcio Fernandes, ao falar sobre como as academias ao ar livre podem ajudar no cuidado com a saúde da população.

Depois da entrega dos equipamentos, o Fernandes também conversou com os colegas de partido, entre eles, o presidente municipal do PMDB, José Armando, a presidente do PMDB Mulher, Lúcia Roque, e os vereadores Kid e Cláudio.

Entre os assuntos discutidos, está a solicitação de uma emenda do deputado para ajudar a Apae local. Em outras oportunidades, Rio Verde já foi beneficiada com emendas parlamentares de Fernandes, que renderam uma ambulância, materiais esportivos para as escolas municipais e até a um parque infantil localizado no Ginásio de Esportes Eder Maciel.

Nos siga no Google Notícias