A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/02/2010 15:01

Deputado federal de MS é reconduzido à liderança do PDT

Redação

Por decisão tomada pela bancada do PDT na tarde desta quarta-feira, o deputado federal Dagoberto Nogueira será reconduzido à liderança do partido na Câmara dos Deputados, mas somente até julho.

A partir daí, a liderança será passada ao deputado Brizola Neto (RJ). O líder tem o papel de orientar os colegas antes da votação e representa a opinião do partido no parlamento. Dagoberto é pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo ex-governador Zeca do PT.

As vice-lideranças ficaram com os deputados João Dado (SP), Wilson Picler (PR), Arnaldo Vianna (RJ) Sebastião Bala Rocha (AP), Manato (ES) e Brizola Neto.

Revezamento - No ano passado, Brizola Neto já havia sido líder durante o primeiro semestre, enquanto Dagoberto assumiu a liderança no semestre seguinte.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions