ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Deputado quer providências de empresa para reparos na obra da MS-320

Leonardo Rocha | 22/02/2015 10:18
Deputado quer reparos em obra que foi inaugurada no ano passado (Foto: Roberto Higa/ALMS)
Deputado quer reparos em obra que foi inaugurada no ano passado (Foto: Roberto Higa/ALMS)

O deputado Ângelo Guerreiro (PSDB) solicitou reparos na obra da rodovia MS-320, tendo como destaque a rotatória desta com a MS-377, que foi inaugurada no final do ano passado, mas apresenta problemas de escoamento das águas da chuva. Ele quer que o governo estadual exija providências da empresa responsável por conduzir o projeto.

De acordo com o parlamentar, após visita ao local, é preciso fazer uma reconstrução da drenagem em vários trechos do local, por esta razão ele solicitou ao secretário de Obras, Marcelo Miglioli, que envie um engenheiro da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para fazer um levantamento de todos os detalhes técnicos, assim como solicitar informações sobre a obra.

Ele ponderou que recebeu denúncias de usuários e produtores da região, inclusive com fotos para o governo estadual. Nestas parecem canaletas destruídas, que podem causar prejuízos e perigo aos que trafegam nesta região.

Esta rodovia que foi inaugurada no final de dezembro do ano passado, pelo então governador André Puccinelli (PMDB), é essencial para o escoamento da produção de municípios como Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e Água Clara, assim como outras cidades da região. Nesta se faz a produção de 76% do algodão, 10% de milho, 21% de sorgo e 9% da soja, de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias