A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/04/2011 17:55

Deputado se empenhará para cumprir meta de construir 50 mil casas em 4 anos

Aline Queiroz

Edson Giroto participou hoje da entrega de moradias em Sidrolândia

Edson Giroto participou hoje da entrega de moradias em Sidrolândia. (Foto: Divulgação)Edson Giroto participou hoje da entrega de moradias em Sidrolândia. (Foto: Divulgação)

O deputado federal Edson Giroto (PR/MS) disse hoje que se empenhará para garantir junto ao Governo Federal parte dos recursos necessários para o Governo do Estado construir mais 50 mil casas populares nos próximos quatro anos, como é meta do governador André Puccinelli (PMDB).

Ele participou esta manhã da entrega de mais 60 moradias construídas pelo Governo do Estado, em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Giroto ressaltou que a construção de moradias é um trabalho conjunto que soma as forças e os recursos dos entre os três níveis de governo, que gera muitos empregos e contribui para a inclusão social e a qualidade de vida das pessoas.

O deputado federal e ex-secretário de Obras da administração estadual disse que nos últimos quatro anos mais de 44 mil famílias tiveram acesso à casa própria no programa habitação que classifica como o maior do Brasil.

“Este trabalho vai continuar e vamos buscar atingir a meta de pelo menos 50 mil moradias, mantendo aquecido o mercado da construção civil e realizando o sonho de milhares de famílias que esperam a sua vez de ser contempladas”.



Concordo com o Giroto, tem que buscar sim recurso em Brasília. Porque Governo Federal que se preocupa com moradia popular, não é toda hora que tem. Entretanto, o déficit habitacional no MS ainda é grande.
 
Paulinho Barbosa em 01/04/2011 09:23:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions