ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Deputado se empenhará para cumprir meta de construir 50 mil casas em 4 anos

Aline Queiroz | 01/04/2011 17:55

Edson Giroto participou hoje da entrega de moradias em Sidrolândia

Edson Giroto participou hoje da entrega de moradias em Sidrolândia. (Foto: Divulgação)
Edson Giroto participou hoje da entrega de moradias em Sidrolândia. (Foto: Divulgação)

O deputado federal Edson Giroto (PR/MS) disse hoje que se empenhará para garantir junto ao Governo Federal parte dos recursos necessários para o Governo do Estado construir mais 50 mil casas populares nos próximos quatro anos, como é meta do governador André Puccinelli (PMDB).

Ele participou esta manhã da entrega de mais 60 moradias construídas pelo Governo do Estado, em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Giroto ressaltou que a construção de moradias é um trabalho conjunto que soma as forças e os recursos dos entre os três níveis de governo, que gera muitos empregos e contribui para a inclusão social e a qualidade de vida das pessoas.

O deputado federal e ex-secretário de Obras da administração estadual disse que nos últimos quatro anos mais de 44 mil famílias tiveram acesso à casa própria no programa habitação que classifica como o maior do Brasil.

“Este trabalho vai continuar e vamos buscar atingir a meta de pelo menos 50 mil moradias, mantendo aquecido o mercado da construção civil e realizando o sonho de milhares de famílias que esperam a sua vez de ser contempladas”.

Nos siga no Google Notícias