ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Deputado tenta transformar encontro com secretário em ato pró cidade de Deus

Ludyney Moura | 03/12/2014 17:26

O secretário municipal de governo, Rodrigo Pimentel, foi pego de surpresa na tarde desta quarta-feira (3) ao receber em seu gabinete o deputado estadual Pedro Kemp (PT), que lhe havia solicitado uma audiência.

“O deputado marcou comigo para hoje às 15h uma audiência institucional, entre um deputado e um secretário. Mas, ele convocou a imprensa, chamou o pessoal da Cidade de deus, convocou vereador. Montou uma reunião para vir na audiência dele”, disse Pimentel.

O secretário explicou que a questão da remoção dos moradores da favela foi suspensa pela Justiça, e que esta questão não está mais na alçada da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais). “Eu acredito que ele saiu satisfeito dela, pois tirei todas as dúvidas e respondi todas as perguntas dele”, disse.

Apesar do desencontro, o deputado também se mostrou satisfeito com o encontro. Segundo o petista, que prometeu acompanhar o caso mais de perto, Pimentel lhe revelou que já havia se reunido com os moradores, e anunciado da intenção da Prefeitura em cadastrar as famílias para um futuro programa habitacional.

“Eu levei uma comissão porque os moradores estavam apreensivos. Ele me atendeu e me explicou está sendo feito. Esclareceu que vai tomar todo o cuidado. Minha preocupação é que houvesse despejos, sem resguardar o direito das famílias”, frisou Kemp.

Nos siga no Google Notícias