A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

10/04/2015 13:18

Deputados criam Frente Parlamentar do Agronegócio e Cooperativismo

Leonardo Rocha
Deputados criam frente para fazer a defesa destes dois setores  (Foto: Roberto Higa/ALMS)Deputados criam frente para fazer a defesa destes dois setores (Foto: Roberto Higa/ALMS)

Os deputados estaduais decidiram criar uma Frente Parlamentar em defesa do Agronegócio e Cooperativismo em Mato Grosso do Sul. A intenção é propor discussões de políticas públicas e privadas para este setor, podendo ter a participação neste grupo de órgãos, entidades e empresas da sociedade civil.

Esta criação já foi oficializada ontem (09), em publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa, com a assinatura do presidente, Junior Mochi (PMDB), do 1° secretário Zé Teixeira (DEM) e do 2° secretário, o deputado Cabo Almi (PT).

A Frente Parlamentar irá buscar o fortalecimento do agronegócio e cooperativismo no Estado, sendo que este grupo de trabalho não tem distinção de siglas partidária, e segue a defesa de temas em comum. Os deputados que participarem irão escolher o coordenador e os outros dois subcoordenadores.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions