A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2015 13:18

Deputados criam Frente Parlamentar do Agronegócio e Cooperativismo

Leonardo Rocha
Deputados criam frente para fazer a defesa destes dois setores  (Foto: Roberto Higa/ALMS)Deputados criam frente para fazer a defesa destes dois setores (Foto: Roberto Higa/ALMS)

Os deputados estaduais decidiram criar uma Frente Parlamentar em defesa do Agronegócio e Cooperativismo em Mato Grosso do Sul. A intenção é propor discussões de políticas públicas e privadas para este setor, podendo ter a participação neste grupo de órgãos, entidades e empresas da sociedade civil.

Esta criação já foi oficializada ontem (09), em publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa, com a assinatura do presidente, Junior Mochi (PMDB), do 1° secretário Zé Teixeira (DEM) e do 2° secretário, o deputado Cabo Almi (PT).

A Frente Parlamentar irá buscar o fortalecimento do agronegócio e cooperativismo no Estado, sendo que este grupo de trabalho não tem distinção de siglas partidária, e segue a defesa de temas em comum. Os deputados que participarem irão escolher o coordenador e os outros dois subcoordenadores.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions