A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/05/2010 15:09

Deputados destinam emendas para reforma de Centro Médico

Redação

Nesta terça-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, voltou à Assembleia Legislativa para garimpar mais recursos de emendas parlamentares para a reforma do CEM (Centro de Especialidades Médicas) e conseguiu a garantia de 11 deputados.

De acordo com o vice-líder do governo na Assembleia, Márcio Fernandes (PTdoB), os deputados que acataram o apelo do prefeito foram, além dele, Ary Rigo, Carlos Marun, Júnior Mochi, Londres Machado, Marquinhos Trad, Onevan de Matos, Paulo Duarte, Paulo Corrêa, Pedro Teruel e Youssif Domingos. Márcio Fernandes foi o incumbido pelo prefeito da tarefa de coordenar a captação das cotas-partes dos deputados.

No ano passado, o prefeito já havia garantido R$ 1,5 milhão para a reforma do Centro de Especialidades Médicas, também por meio de emendas parlamentares. O dinheiro já foi pago pelo governo do Estado, mas o valor é insuficiente para garantir a obra. Quinze deputados destinaram emendas naquela ocasião.

De acordo com a Prefeitura, a reforma completa do CEM garantirá a ampliação do atendimento à população, principalmente para os pacientes assistidos pelo SUS (Sistema

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions