ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Deputados destinam emendas para reforma de Centro Médico

Redação | 11/05/2010 15:09

Nesta terça-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, voltou à Assembleia Legislativa para garimpar mais recursos de emendas parlamentares para a reforma do CEM (Centro de Especialidades Médicas) e conseguiu a garantia de 11 deputados.

De acordo com o vice-líder do governo na Assembleia, Márcio Fernandes (PTdoB), os deputados que acataram o apelo do prefeito foram, além dele, Ary Rigo, Carlos Marun, Júnior Mochi, Londres Machado, Marquinhos Trad, Onevan de Matos, Paulo Duarte, Paulo Corrêa, Pedro Teruel e Youssif Domingos. Márcio Fernandes foi o incumbido pelo prefeito da tarefa de coordenar a captação das cotas-partes dos deputados.

No ano passado, o prefeito já havia garantido R$ 1,5 milhão para a reforma do Centro de Especialidades Médicas, também por meio de emendas parlamentares. O dinheiro já foi pago pelo governo do Estado, mas o valor é insuficiente para garantir a obra. Quinze deputados destinaram emendas naquela ocasião.

De acordo com a Prefeitura, a reforma completa do CEM garantirá a ampliação do atendimento à população, principalmente para os pacientes assistidos pelo SUS (Sistema

Nos siga no Google Notícias