ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Deputados farão sessão em Três Lagoas no dia 12

Paula Vitorino | 06/12/2012 13:21
Deputado Eduardo destacou importância da fábrica como justificativa para transferência de sessão; (Foto: Assessoria de imprensa)
Deputado Eduardo destacou importância da fábrica como justificativa para transferência de sessão; (Foto: Assessoria de imprensa)

A inauguração da fábrica de celulose Eldorado, que deve ser a maior em produção de linha única do mundo, levou a sessão da Assembleia Legislativa será transferida para Três Lagoas na próxima quarta-feira (12).

Segundo o deputado Eduardo Rocha (PMDB), a maioria da bancada manifestou interesse em participar da inauguração e a transferência também foi conveniente para que pudessem ser entregues os títulos de cidadão para os responsáveis pela empresa.

“Serão entregues dois títulos de cidadão para os responsáveis pelo grupo que administra a Eldorado. Então, será uma sessão solene para a entrega dessas homenagens”, disse.

A transferência de sessão acontece em meio ao encerramento das atividades de 2012 da Assembleia, que ainda precisa votar o orçamento para 2013 do Estado, eleger a Mesa Diretora, votar cerca de 20 projetos e discutir vetos para limpar a pauta deste ano.

A solenidade de inauguração da fábrica terá show fechado para convidados e autoridades com o tenor italiano Andrea Bocelli. O evento está marcado para às 10h, seguido de coletiva de imprensa e almoço.

A indústria terá capacidade para produzir 1,5 milhão de tonelada por ano de celulose branqueada. O destino da produção é a exportação para os mercados produtores de papel localizados na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

Nos siga no Google Notícias