A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

18/12/2014 10:30

Deputados não chegam a acordo e impasse continua na Assembleia

Renan Nucci e Leonardo Rocha

Líderes partidários reunidos em sessão na AL (Assembleia Legislativa) nesta quinta-feira (18), ainda não chegaram a um acordo sobre 24 projetos do Governo Estadual. Entre as propostas constam a conclusão do Aquário do Pantal, criação de cargos para a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), orçamento e reforma administrativa para a gestão de Reinaldo Azambuja.

O deputado estadual Osvane Ramos, líder do PROS, alega que até o momento não houve acordo, mas espera que haja bom senso. “Só vamos aprovar o que houver consenso. Não acredito que a base do governador André Puccinelli (PMDB) vá tomar a atitude radical de só votar se todos os projetos entrarem na pauta”, disse Ramos, lembrando que o PSDB também diverge do repasse de R$ 34 milhões ao Aquário.

Por outro lado, a base do governo quer que todos os projetos sejam votados. “Tenho fé que vai haver acordo até o final da sessão”, disse o deputado Paulo Corrêa, lidero do PR. Marquinhos Trad (PMDB), afirma que se não houver acordo, vão cumprir o regimento e encaminhar as propostas às comissões antes da votação. “Simples assim”, disse.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions