ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Diante de auditório lotado, ACP inicia debate com candidatos a prefeito

Fabiano Arruda e Aline dos Santos | 18/09/2012 09:13
Auditório do Glauce Rocha lotado para debate promovido pela ACP entre os candidatos a prefeito. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Auditório do Glauce Rocha lotado para debate promovido pela ACP entre os candidatos a prefeito. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Com o auditório do teatro Glauce Rocha lotado, o ACP (Sindicado Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública) promove, neste momento, o debate entre os candidatos a prefeito de Campo Grande.

Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL) e Vander Loubet (PT) estão no local. Apenas Suél Ferranti (PSTU) não participa por conta de falecimento na família.

Logo na entrada do teatro é possível ver a movimentação de cabos eleitorais de Giroto e Azambuja. Dentro, o público já esboçou reação na convocação dos candidatos para comporem a mesa.

O tradicional debate promovido pela entidade terá cinco etapas. Eles terão determinando tempo para falar de suas propostas, farão perguntas entre si e ainda responderão questionamentos formulados pela base do sindicato.

Segundo o presidente da ACP, Geraldo Alves, o evento tem como objetivo conhecer os compromissos e propostas de cada concorrente ao pleito na área da educação para a Capital.

Nos siga no Google Notícias