A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

06/04/2010 07:00

Diário Oficial traz nomeação de quatro novos secretários

Redação

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira traz a nomeação de quatro novos secretários, que vão substituir os que saíram para participar do processo eleitoral.

De diretor-executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Wilson Cabral Tavares, assume uma das secretarias mais importantes do governo, a de Obras Públicas e de Transportes, antes dirigida por Edson Giroto, candidato a deputado federal.

Cabral vai acumular a função de diretor-presidente da Agesul e

Maria Wilma Casanova Rosa fica no cargo de Diretora-Geral e de superintendente da Superintendência de Gestão Operacional e de Coordenadora da Coordenadoria de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes.

Desde o dia 1º a Secretaria de Educação está sob o comando de Cheila Cristina Vendrami, até então Superintendente da Superintendência de Políticas de Educação da Secretaria de Estado de Educação. Cheila assume a vaga deixada por Maria Nilene Badeca da Costa, que será candidata a deputada estadual. A função antes assumida por Cheila passa a ser desempenhada por

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions