A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/10/2009 09:43

Dilma deve vir a MS em dezembro para encontro do PT

Redação

A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata à presidência da República, Dilma Roussef, é esperada para reunião que o diretório regional do PT fará no dia 13 de dezembro, em Campo Grande, onde será discutido o panorama para o pleito de 2010.

A informação foi dada esta manhã pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS). Embora não esteja previsto para esta data o lançamento da candidatura do ex-governador, Zeca do PT, Delcídio afirma que "de certa maneira" a ocasião será para fortalecer as candidaturas do partido.

"Será uma grande reunião política. Os candidatos vão se apresentar, o Zeca vai se apresentar, também teremos o fechamento do PED (Processo de Eleições Diretas), vamos mostrar que conseguimos juntar o partido, que não tem briga e que está unido, em sintonia", disse o senador, durante evento de lançamento de mais uma etapa da Orla Morena,em Campo Grande.

A presença da ministra Dilma na Capital deve servir para que o PT exclua dúvidas em torno da candidatura de Zeca. Apesar de Dilma estar conversando com o PMDB em âmbito nacional deixou claro que não haverá impeditivos para a campanha de Zeca em Mato Grosso do Sul.

Durante a passagem por Campo Grande, Dilma deve também conversar com peemedebistas uma vez que o Planalto não descarta a possibilidade de contar com dois palanques no Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions