ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Dilma e Lula podem vir a MS reforçar campanha de Zeca

Redação | 22/11/2009 13:27

Pré-candidata a presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) podem vir a Mato Grosso do Sul para reforçar a pré-candidatura do ex-governador Zeca do PT. Os dois são esperados para o encontro regional do partido, previsto para o dia 13 de dezembro, quando são esperados mil pessoas em Campo Grande.

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou, ao chegar para acompanhar o PED (Processo de Eleições Diretas) em Campo Grande, que a ministra foi convidada para participar do evento. Ele deverá confirmar a participação no evento nesta semana.

Além de Dilma, os petistas esperam a resposta do presidente Lula. Caso não dê para participar do evento do partido, ele deve vir este ano para inaugurar obras. "Se o Lula quiser inaugurar universidade, tem. Se quiser inaugurar escola técnica, tem a de Nova Andradina, que ta pronta. Se quiser inaugurar estrada, tem a BR-262, que está lindíssima, uma coisa de primeiro mundo. Aí tem casa popular, saneamento em Bonito", afirmou o senador.

Zeca do PT já anunciou que participará as inaugurações do Governo federal no Estado. Ele destacou que não verá problema nenhum em dividir os holofotes com o governador André Puccinelli (PMDB).

Uma das hipóteses mais provável é Lula vir ao Estado em 17 de dezembro para inaugurar a unidade do Instituto Federal de Educação de Nova Andradina, visitar a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e uma usina de biodiesel.

Nos siga no Google Notícias