A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/05/2010 16:00

Diogo Tita diz que reassume vaga na Assembleia em junho

Redação

O suplente Diogo Tita (PPS) disse ao Campo Grande News que irá voltar a ser deputado estadual já no próximo mês.

Segundo ele, o conselheiro Osmar Dutra, do TCE (Tribunal de Contas do Estado), irá se aposentar. O cargo será ocupado pela deputada Celina Jallad (PMDB), que há muito tempo aguarda esta possibilidade.

Com esse remanejamento do tabuleiro político, Tita voltaria a ser deputado estadual.

"Eu recebi a informação de que volto em junho, mas não posso falar de quem", disse o suplente.

Por meio da assessoria de imprensa, a deputada Celina Jallad (PMDB) se limitou a dizer que irá ainda neste ano para o Tribunal de Contas.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Contas não tem informação sobre a aposentadoria de Osmar Dutra. Ela informou que o conselheiro está de licença médica e que os pedidos de aposentadoria são feitos formalmente no Pleno do TCE.

Celina retornou aos trabalhos na Assembleia Legislativa na última terça-feira, após longo período de licença médica dela para uma cirurgia de retirada de um carcinoma do seio esquerdo.

Tita já estava fora da Assembleia Legislativa por conta do retorno do ex-secretário Carlos Marun (PMDB) ao parlamento, para disputar as eleições de outubro.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions